segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Happy Helloween







Sexta foi Helloween, e o espirito das pessoas em Londres fica bem mais divertido, todo mundo brinca e sempre estar sorrindo, acho que seria o carnaval deles, ate poque o carnaval deles eh muito ruim. Foi muito divertido lah no Club, teve festa a fantasia e os clientes sempre pagavam bebidas para os STAFF, me diverti bastante.



Ontem o Massa perdeu o campeonato mas foi bastante elogiado nos jornais Britanicos.Assisti a corrida e foi muito emocionante mesmo independente do Massa nao ser campeao, Valeu.






Parabens Paizao, feliz aniversario.



Quando crescer quero ser que nem voce..rs



Primeira coisa que te desejo eh saude o resto o sr eh capaz de conquistar.



Te amo!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe eu tenho ORGULHO DE SER SEU PAI. DE VERDADE! VOCÊ É A FORÇA QUE ME FAZ FICAR EM PÉ, MESMO EM MOMENTOS DIFÍCEIS COMO AGORA. TE AMO MUITO ..MAS MUITO MESMO. E OBRIGADO POR ESTAR NA MINHA VIDA. DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE...E TE FAÇA MUITO FELIZ ..PORQUE VOCE REALMENTE MERECE E FAZ POR MERECER.
BEIJOS

Unknown disse...

oieeee
puxa!! q bom q se divertiu bastantão trabalhando no halloween!! hahaha....seus comentários são sempre hilários do tipo "o halloween é o carnaval deles" hehe...nunca pensei nisso...
sua capacidade de sorrir em tds os momentos e fazer as alanogias q só vc faz são as coisas q mais me admiram em vc...
muito boa sorte pra vc aí!!
bj do tamanho do Brasil!!

Anônimo disse...

Quando eu sinto saudades ...procuro olhar a lua ...pois sei que a mesma que também de ilumina...um beijo meu filho

Anônimo disse...

Ahh.. eu ia ler os comentarios mas ja quase chorei com o comentario do seu pai, muito legal!

Meninooo do cabelooo doidooooo! rsrs...

legal ler seu blog!
posta mais.

Se cuida aí.

Ganhar ingresso pro QUEEN foi loco hein? hahaha

Simone (amiga da Michele... rsrs)