quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

2009

Koko Genaro em Londres (17/04/1954) - (31/12/2008)

Vila Nova de Gaia

Torre dos Clerigos




Virada 2008/2009 Eletric Ballroom



2009 acabou de comecar e ja esta a todo vapor!!!


Passei a virada trabalhando no Pub e foi muito divertido, tivemos chapagne para os staffs e os clientes pagavam muitas bebidas para nos tambem.
Na semana seguinte comecei a trabalhar em uma rede de cafes chama-se Pret A Manger, trata-se de uma rede muito grande, como o Starbuks, ainda estou em experiencia mas acho que estou melhorando bastante lah. eh muito corrido o cliente nao pode esperar mais de 2 min vendemos cafes e lanches natural, tudo organico, e trabalho no atendimento.



Ontem cheguei da cidade do Porto em Portugal, foi uma visita bem interessante, pois conhecendo Portugal vc entende porque o Brasil ainda nao eh primeiro mundo, rs

A cidade eh muito bonita, bem antiga, metro pequeno mas eficiente e limpo. Ainda deu para assistir um jogo do Porto no Estadio do Dragao que foi recentemente reformado.Mas a conclusao que cheguei nessa viagem foi:

EU NAO FALO PORTUGUES, meu Deus como eh dificil entender, ainda mais que os velhinhos lah nao tem muita paciencia.

Mas entre tantas boas noticias tive uma triste

Um amigo meu o Kokinho que trabalhava comigo no pub faleceu:

Kokinho era morador da Pompeia assim como eu. Ele foi fundador da Banda Patrulha do Espaco junto com Arnaldo Baptista (Mutantes) Estudava musica aqui em Londres e trabalhava comigo no Eletric Ballroom. Sou muito grato a Deus por ter conhecido essa pessoa que me rendeu boas conversas sobre musicas, mulheres e sobre Londres

Kokinho era ranzinza e vivia xingando os clientes achava todos os Ingleses fedidos ,assim como eu, mas era o jeito dele:

Nunca vou esquecer a segunda conversa que tive com ele:

Koko, vc sabe aonde posso jogar o lixo q eu tenho aqui.
Bixo, isso aqui tudo eh um grande lixo, joga em qualquer lugar que ninguem ve....

Kokinho vai deixar saudade aqui em Londres e no Brasil.
quem quiser ler mais sobre o Koko tem um site contando um pouco dos ultimos momentos dele


Documentario sobre a Pompeia





Entrevista no Furia Metal 1993








6 comentários:

Anônimo disse...

Estava com saudades das notícias aqui no blog. Mas com toda a certeza voce esta coberto de razão,nós não falamos portugues,é literal ou não, veja a frase " enfiar a pica no miudo " dá para entender que é aplicar uma injeção na criança ?
Uma coisa que me faz sentir um pai feliz, é o seu carinho e lealdade pelos amigos, lá de cima o Kokinho deve estar feliz também por ter te conhecido...um beijo enorme meu filho..Deus te abençoe sempre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meuuu.. sonhei contigo..= ) rsrs karakasss.. que saudadessss!!! ai passei por aqui.. como esta tudo?

Ai tem bastante tulipa né? me traz uma seca? no meio de um livro rsrs que amiga doida né!! rsrs acho lindas!!

Te adoroo.. muito sucesso sempre..
Saudades!!
Vi - prédio

Anônimo disse...

Falae manooowww... Sinto mto pelo seu amigo...

Falamos portugues do brasil mew... Falamos portugues sim!

Se cuida ai seu frango, vai postando umas novidades por ai...

Abração, Gus.

Gus "Tundra Ogre Lord" disse...

aeee manow... escreve alguma coisa novaaaaaa!!!! arruma um tempo ai poooooo.... Abração.....

Élida disse...

ve se escreve alguma coisa aki, meu!!!!
beijo