domingo, 20 de abril de 2008

Chegou a hora!!!


Abril passou tão rápido....

É uma pena, queria ter feito tantas coisas, ter visto tanta gente, visto mais filmes e lógico queria que o tricolor tivesse ganho dos porcos, rs

Bom faz parte da vida.Queria pedir desculpa por não conseguir ir em algumas festas, principalmente da Didi que é uma pessoa que gosto muito. Furei alguns compromissos com algumas pessoas espero que a vida me de oportunidade de encontra-las novamente e quem sabe eu esteja menos chato do que sou agora.

O mês não foi tão ruim consegui ver o Black Label e o Ozzy que era um sonho de infância. Apesar de espera algo a mais do show o repertório foi FODA!!!

Esse mês assisti Irina Palm, nota 7, percebi que as pessoas podem mudar seu jeito mesmo depois de anos.

A melhor noticia do mês lógico que foi meu visto.........

Alem da minha família que sempre me apoiou em tudo na vida principalmente na minha viagem, quero agradecer aos amigos q me deram uma puta força e apoio.

Escutei muitas vezes de varias pessoas:
"Por que você vai para Londres? Por que você não vai para Irlanda que é mais fácil?
ou então: Ahh, acho q não vai dar certo!"

Mas é o seguinte:

Nem tudo na vida que é mais fácil é melhor para você, então lute por seu ideal, por seus sonhos.

Isso aprendi com essa viagem.E sei que vou aprender muito mais.


dia 25/04 tem despedia,em breve vou colocar o endereço e horário.


Já estou com saudades


5 comentários:

Aeris disse...

Me espera q ano q vem eu vou lá te visitar, Leozito! =D

Anônimo disse...

Fla Leo,

Cara, vou sentir saudades brother, de coração! Você merece conquistar seus sonhos cara!

Nunca se esqueça do diguidiguidhoiws!!!! ALalALallaLL!

Mano, quero que seja feliz cara, se precisar de qqr coisa conte comigo, conte mesmo!!

Um grande abraço e sorrte pra vc cara, porque pro seu time eu só lamento!!! Da-lhe Verde!!!!

Abraçooooooooooooo!

Élida disse...

nem acredito q já chegou... eu sei que era pra ter sido há mto tempo atrás... mas td tem seu tempo.

bjo

Unknown disse...

leoziitooooooooooooooooo!! vc fará falta pra caralho!!! tenho a máxima certeza q terá varios momentos por aqui q a gente vai falar... "se o Leo tivesse aqui ele falaria isto... ou faria tal piada!" hahaha!
ah q merrrrda!! vô chorá! =P
beju

Élida disse...

Eu já disse que vc tá mto lindo nessa foto?
qdo to com saudades fico olhando pra ela e lembrando de vc. Apesar de não ser assim que me lembro de vc, vc tá mto sério nessa foto...
Saudades...