sábado, 3 de maio de 2008

Londres


Amigossssssss

Esse eh meu terceiro dia em aqui,meu primeiro dia fiquei muito nervoso, as coisas aqui sao muito caras, e ja tive q pagar o aluguel de 1 mes. Como ja disse a casa eh feinha (parece singapura)mas perto do metro.Moro no sul de Londres e estudo no norte de Londres (Golders Green) o norte eh mais rico as casas parecem todas de Campos do Jordao me falaram que eh dificil morar la pelo preco.


A galera da casa eh gente boa

cada um com sua caracteristica, tem moderno, louca , gaucha e gay, rs mas e uma boa troca de esperiencia.


Aqui tem muita gente louca, uma menina bebada ja tentou me agarra no centro ja quase apanhei 2 vezes por falar alto no onibus.

40% das pessoas de Londres sao imigrantes

e parece q todas as lojas aqui sao do Appu do Simpsons, tem muitoooooooooooooo indiano e brasileiro tb logico.

Ontem fui na festinha na casa de uns brasileiros perto de casa

pra variar foi akela zona.

Ontem encontrei a Leca(Alessandra do CEFET)

Ela me ajudou muito com dicas, me levou no mercado, me deu carinho,e esta me ajudando a procurar uma casa nova, ja que tenho 1 mes para sair de onde estou.

sou muito agradecido.Mandou beijo para Dani para Lu e para o Glaucio.


Quero agradecer a todos os meus amigos pela forca no Brasil, na minha despedida, no termino do meu TCC(Valeu Brother), nas visitas que recebi em casa, co carinho das mensagens e cartas q recebi.Nao vou falar nome de ninguem pra nao eskecer mas vcs sabem de quem e quando estou falando

Saudades, sao poucos dias mas nao eh facil.


O pessoal aqui eh meio chato, as londrinas nem sao tao bonitas, tem muita finlandesa e sueca sao lindas
parece que todas sao irmas da Silvia Saint(quem nao conehce procura no google)


Pai e Mae obrigado por me criarem assim, quando sai do Brasil percebi q sou muito kerido, amo muito vcs

saudade do Janios


Tirei fotos no celular mas to sem cabo para jogar na net

Em breve coloco algumas


PS

quem puder instalar o Skipe me adiciona

ja q meu celular fica on line no skipe 24 horas

meu nick eh (torreshc)

5 comentários:

Aeris disse...

Bom tudo, Leozito! \o/

G. disse...

Leozinho....eu penso muito em vc, toda hora...
Meu, ainda não tive tempo pra nada,pois na quarta eu já vim para Bauru....depois te conto tudo,mas já posso dizer que eu representei...kkkkkkkkkkkk...vc me entende!Eu não sabia que iria sentir tanto a sua falta...Te amo.Depois te escrevo.

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhh leozitooooo!!!! megaultrablaster saudadesssss!!! saber q vc tá longe dá mais saudades ainda!! rsrs
tô mega feliz por vc já estar com amigos por aí! mas vê se naum esquece da gente tá???!rsrs
morri de rir com a menina bebada q quase te agarrou! acho que terão mtas silvias saints querendo um latin lover como vc! kkkkkkkkkkkkkkk!! se vc já fazia sucesso aqui, imagina aí!
eu e mimif voltamos de carona com seus pais depois do aeroporto... foi mto legal! conversamos bastante... tava um mega transito! rsrs combinamos de ir numa churrascaria e comer picanha em sua homenagem! uhahuahuhuahua
vê se vc se cuida por aí hein? não vai beber demais e ser abusado!! uhhuauha
te amo Leozitoooo!!!
beijos
Aninha

Unknown disse...

Oi Lê!!!
Já estou sentindo falta do Xaveco das 11... Que bom que você está bem, e pelo que vejo já está se dando bem com a mulherada e tudo rsrsrs
Muita saudades de vc viu...
Milhões de beijocas (uma pra cada Km que nos separa)
Te amo Lêêêêêê

Unknown disse...

Leozitcho....

Amo te...
Saudade master...
mas pelo visto o jeitinho leonardo de ser já está abalando Londres rsrsrs

Se cuida e mande noticias sempre

bjosss