quinta-feira, 24 de julho de 2008




E ai galera, estou aproveitando minha manha de folga para escrever um pouco no meu blog. A saudade do Brasil eh muito forte ainda, mas agora ja me sinto em casa, ja tenho minha rotina no trabalho, na escola e agora soh tenho que manter o foco.
Bom ainda nao sei quando vou viajar aqui na europa, estou esperando comprar meu note para planejar tudo com calma.
Ainda nao comprei o note devido alguns detalhes, mas logo logo tudo vai ficar mais facil.

Bom nos jornais de Londres todo dia tem notica sobre o Felipao que eh o novo tecnico do Chelsea, e logico a Amy Winehouse todo dia tb esta nos jornais. Muitas pessoas falam aqui que ela so vive mais uns 3 anos devido a quantidade de drogas consumidas. Quem gosta aproveite,rs

Bom e eu continuo atraindo os loucos aqui.

3 dias atras estava trabalahando na sauna e me chamaram pois as pessoas estava escorregando em frente aos quartos. fui la verificar o ocorrido e para minha surpresa tinham 4 mulekes surdos e mudos rindo das pessoas que caiam no local, eles jogaram lubrificante no chao e ficavam olhando os outros passarem e cairem. fui dar bronca neles mas foi em vao jah que eles nao escutam nada, rs eh foda agente com doh dos surdinhos e eles aprontando.

Ontem fui no show da Tribo de Jah aqui em Londres, foi dentro de um restaurante brasileiro. o show foi muito bom mas a comida era muito ruim e gastei mais pra comer do q com o ingresso.
mas valeu a pena pois fikei bem perto dos caras e eles sao muito humildes e gente boa.
Para quem nao sabe , eh uma banda do maranhao e alguns integrantes sao cegos.Muito foda

Recebi a visita de duas amigas do Brasil, mas elas ficaram apenas 3 dias mas eh bom pra matar a saudade, e o Nando(meu amigo brasileiro que mora aqui) foi passar ferias no Brasil. espero que aproveite bastante. Tenho certeza que vai fazer muito bem pra ele.

Na minha escola to curtindo bastante pois alem de conhecer muita gente toda semana, algumas pessoas vc acaba se identificando, esses dias o chines me chamou pra comer na casa dele Frango com coca cola, achei muito louco mas muito doce. Sempre que tenho tempo saio com a galera da escola para falar sobre todos os tipos de assunto.

De quarta feira a noite tenho jogado bola com uns italianos aqui, que nao acreditam como conheco tantos jogadores que jogam e jogaram no pais deles.Cada dia que passa vejo que os outros paises so sabem sobre as coisas que acontecem ao seu redor.

Bom eh isso, estou feliz trabalahando bastante, estudando regularmente e quando da sempre tento fazer algo diferente

Saudades...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Élida disse...

fala a vdd, vai... vc tb deu risada do povo caindo, vai...
se cuida, gato!!!

Saudades demais...

bjs

Unknown disse...

Lele... se eu soubesse que o Prof. Guilherme tinha um pouco de grana eu podia jurar que era ele que estava nessa foto da parada Gay aí em Londres.... Dá uma olhada até a paradinha é igual !!!!