segunda-feira, 7 de julho de 2008

Parada gay em Londres

Parede do Mc donalds depois do cara bater com a cabeca do doido


Esse tipo de louco que vai sexta feira na Festa Inferno onde eu trabalho
Holla,
Ainda nao tenho maquina digital entao as fotos continuam sendo tiradas pelo celular. Essa semana estava indo trabalhar no Club e assisti de camarote uma discucao dentro do Mc Donalds, aparentemente a discussao comecou por causa da fila, apos discutirem por uns 2 minutos um brankelo careca jogou um frangote pra fora do Mc Donalds, mas o frangao voltou dai o branquelo nao perdeu tempo jogou o frangote na parede e deu lhe uns socos na cabeca, resultado final o cara quebrou um pedaco da parede como vcs podem ver na foto com a cabeca do frango. Ta certo, nao vou mentir, a parede nao era de tijolo mas nao deixa de ser uma parede....
Bom no final da historia quem foi preso foi o que apanhou pois aparentemente estava meio fora de si, acho que estava drogado. Bom isso eh trabalho para a policia, que sou eu para julgar...

Nesse mesmo dia trabalhei no Club era uma noite rock mas nao era igual as outras sexta, o nome da festa era Inferno, e realmente akilo era o inferno, todo mundo vestido tipo marilyn manson dava ate medo, o pior eh quando esse pessoal meio androgino pedia bebida e eu tinha q me segurar pra nao comecar a rir tirei uma foto de um figura lah vou postar aki.

Hj trabalho no Club novamente eh uma bandinha americana de rock eh meio ruim mas o que importa eh que eu trabalho, rs o nome da bandinha eh bowling for soup eh famosa aqui em Londres.

Essa semana que passou tomamos um susto em casa, como ja contei aqui divido quarto com mais 3 pessoas e uma delas (a Tata) passou mal, estava com suspeita de apendicite, chamamos a abulancia q chegou em 15 minutos(nao foi rapido eu achei) mas os medicos foram muito atenciosos subiram ate o quarto e levaram ela para o hospital onde ela fez uma pequena operacao para ver o que era, e viram que era uma pequena infeccao, que ela esta cuidando apenas com antibioticos,(ela ja esta 80%).Foi apenas um susto, mas quando fui visita-la no hospital pude ver que eles tem uma boa aparelhagem, mas o material humano brasileiro eh melhor principalmente em relacao a atencao com os pacientes, eh logico que existem casos e casos e hospitais e hospitais no Brasil, mas nossa medicina eh referencial.

Sabado aconteceu a Gay pride em Londres, nao tive tempo de ficar muito tempo mas vi que a parada gay aqui eh mais politizada do que a do Brasil mas eh bem menor. Ai no Brasil eh mais Carnaval que outra coisa. mas aqui a estutura da parada eh muito bem organizada. e aqui tambem rola na parada gay pesquisadores verificando perfil do publico, rs

Ja estou juntando grana para fazer umas viagens por aqui, estou esperando as promocoes logico, rs mas acho que em breve ja rola umas fotos de uns lugares diferentes e estou pensando em comprar uma filmadora tambem e quem sabe quando voltar para o Brasil eu faca uns documentarios, rs

Aqui em Londres els gostam muito de esportes e dois fatos que marcaram aqui nessas duas semanas foi quando a Espanha ganhou a eurocopa, os espanhois que vivem aqui, fizeram uma baguncanas pranca principal de Londres (Trafalgar Square) e outra coisa que parou a cidade foi a final ontem de Wimbledon, nao tinha ninguem na rua todo mundo em pubs ou em casa assistindo, e foi um jogao. Eu estava trabalhando na hora e lah na Sauna na recepcao tem dois teloes e foi muito engracado as bixas discutindo porque uns achavam o Nadal bonito outros peferem o Federer,rs. Soh comigo essas coisas viu ...

Bom contar dos loucos na rua e das pessoas que gritam comigo no onibus e no metro ja nao tem mais graca entao, deixo um grande abraco para todos, e espero que a galera comente aqui.

Saudades de todos e de picanha
Abraco

6 comentários:

Élida disse...

Gato...
naum tem foto nenhuma aki... =[
eu queria saber das pessoas q gritam com vc e dos loucos tb...

saudades demais de vc...

naum to conseguindo falar com vc pelo skype... acho q nem minhas msgs mais vc recebe por lá...

Te amo!
beijo

Élida disse...

eu ouvi a banda... e eu nunca ouvi isso naum... e nem gosto! =/
bjo

Unknown disse...

Amorrreeeeee

Saudade master de vc!!!
Vc está certo..trate de juntar uma grana pra conseguir fazer umas viagens firmeza!!!
Léo...faltou vc no yellow k!!!

Bjos Amore

Anônimo disse...

Beijos ..e um abraço grande filho...

Élida disse...

ja ta na hora de um novo post, neh?

to esperando mais novidades... e morrendo de saudades...

se cuida, lindo!

Bjão

Unknown disse...

Oi Lê!!!
Olha, eu acho que eu não ia ser muito feliz em Londres, ia ter muita gente louca gritando comigo e coisas do tipo, aqui em Sampa já é complicado, vira e mexe vem um doidão no trem, no metro, na rua ou no busão gritar, pregar ou correr pro meu lado... Imagina em Londres que tem mais loucos por metro quadrado que no manicomio!!! Eu seria perseguida na rua rsrs.
Aproveita bastante por aí, viaja, curte muito e se der vontade grita de volta pra uns malucos desses, um a mais gritando nem vão dar muita bola rsrsrs... quando vc voltar vc decansa e come comida da mamãe, que deve estar fazendo muita falta por aí rsrsrs
Milhões de Beijocas Cheeeeias de saudades.