terça-feira, 14 de outubro de 2008

Londres Outubro

Show do Queen


Millencolin no Astoria



Faz um bom tempo que na escrevo, mas a saudade de todos continua, eh normal que algumas pessoas se afastem ou ate mesmo que eu me ausente por mais tempo sobre assuntos do Brasil, afinal tenho que correr atras do meu objetivo. Tenho que ter foco, rs

Mes passado fui no show do Millencolin no Astoria que eh uma casa de shows tradicional aqui, eh pequena mas tem uma atmosfera boa para shows, principalmente shows Punk, mes que vem verei Rancid lah, O show do Millencolin foi bom tirando que o vocal estava gripado mas mesmo assim agitou bastante.Faltaram algumas musicas como Twenty Two mas ta valendo.

Faz 3 semanas que passei de nivel na escola, agora tenho me esforcar mais para manter a meta,To feliz na escola e fazendo novos amigos e procurando amigos que moram na europa para viajar mais e gastar menos, rs

Bom ontem fui ao Show do QUEEN, o pessoal aqui em casa tinha comprado ingresso, mas eu tava com a grana curta para ir, mas ontem cheguei da aula e meu amigo disse que me emprestava a grana entao resolvi ir(afinal tem oportunidades que nao podemos perder), Chegando ao O2 Arena (Local do show) peguei uma fila para comprar o ingresso que estava custando 50 libras, derrepente um homem chegou em mim e perguntou:
-Voce quer um ingresso para o Show de graca?
e eu burro respondi:
-Mas quanto eh?
- De graca, minha mulher nao pode vir.
- Eu te amo cara , quando for ao Brasil pode ficar na minha casa.rs


Ate hj nao acredito na sorte que tive, Por que eu se tinha uma monte de gente na fila, nunca me achei um cara sortudo, mas agora eu me acho.... Se bem que eu merecia. rs...

Entrei no show e curti muito, sem empurra, empurra, respeito com horario, excelente estrutura e varios classicos

Vou colocar um video e umas fotos.

Quem puder mande cartas, emails e chocolates Laka sera bem vindo, rs

Beijo a todos
http://www.youtube.com/watch?v=5uZJpCB5o7I


6 comentários:

Élida disse...

que bacana... eu nunca fui de graça num show...
é lógico q vc eh sortudo!!! antes de ir embora vc teve a sorte de me conhecer! =P
No show do millencolin aki foi bom, pela banda, pq pela organização foi um lixo!
Foi no espaço das américas, sendo q cabe mta gente lá... acho q umas 4000 pessoas.. e se tinha 1000 era mto!
Além do fato de eu ter tomado uma cabeçada no supercilios, q ta doendo até agora (o show foi dia 11/10).
Apesar de td, valeu a pena!
Toda vez que eu vejo laka, eu lembro de vc, sabia? Lembro de vc me falando q eh gostoso igual um beijo!
Beijo
E mta saudades...
[esperando uma carta!]
Te adoro demais!

Anônimo disse...

A saudade aperta a cada dia que passa.
Um beijo do teu pai

Anônimo disse...

O que houve com o povo???? Ninguem comenta mais nada aqui!

Cade as fotos????

Anônimo disse...

Oi filhão!!!! que inveja tua... como eu queria estar nesse show!! mas valeu!! vc foi por mim.
Vou te mandar uma caixa de Laka.... e vou comer outra sozinha, pois estou morrendo de saudades de voce. A musica do Ozzi virou hino e não paro de escutar.
Mil beijos da mãe que te adora!!!

Unknown disse...

Leozitoooo

Amo vc

Saudade

..ta faznedo falta nos encontrinhos..

Anônimo disse...

torres!! hahaha vi vc on no msn e resolvi passar aqui pelo seu blog. Acho vc nao esperava um comentario meu né? É que do nada bateu uma puta saudades de vc e dos mulekes.. da noites no valença... animal as coisas que vc anda fazendo por ai. espero que esteja gostando. abração mlk!!