terça-feira, 16 de setembro de 2008

Suecia









Quando morava no Brasil jamais pensei em visitar a Suecia, mas morar fora me deu a oportunidade de conhecer e pensar diferente do que pensei um dia, como diria Raulzito (Prefiro ser essa metarmofose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo) e pensando assim escolho meus destinos aqui na europa pelo lado cultural mais do que pelo agito ou simplismente status


Chegando na Suecia parei em uma cidade pequena a 150km de Estocolmo aeroporto super pequeno e de lah peguei um onibus ate a estacao central da cidade lah tive alguns pequenos porblemas mas que foram resolvidos e de lah segui para o Hostel que fica em Old Town,
Hostel muito bacana pois fica perto dos pontos turisticos da cidade e de toda arquitetura antiga.


Tive a oportunidade de tomar um cafe em uma prisao com mais de 700 anos
e fui em um Pub que fica em uma caverna escutar rock medieval muito bacana.


Sempre tenho tentado experimentar comidas e bebidas diferente aqui, comida dessa vez nao foi possivel, porque alem da Suecia ser muito caro o prato tipico eh peixe e eu nao como, entao tive que comer MC Donalds e para minha surpresa so trabalahm loiras de cabelos lisos e olhos azuis logico estava na Suecia rs...Mas a bebida tomei algumas cervejas e um tal de Fisherman um tipo de after shock....


Me diverti bastante apesar do frio e para finalizar as minhas ultimas horas na Suecia na hora de ir para o aeroporto o onibus mudou de terminal soh que soh que foi anunciado em sueco, eh logico que nao entendi e fui discutir com a loirinha do terminal, e no final fui para o aeroporto de taxi , fui patrao




Aki estao as fotos, quem puder comente






saudade de todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Você não sabe a felicidade que tenho em te ver mostrando ao mundo que somos capazes de ter homens responsáveis. Você, assim como seu irmão me deixam orgulhoso por tudo que voces fazem. Amo você, muito. Muito mesmo.Quero que voce conheça tudo, vasculhe cada pedacinho para te enobrecer cada vez mais.
Um beijo
enorme do teu pai q te ama

Élida disse...

hahahahahaha... barraqueiro... hahahahahaha
No caso, eu nem tenho mto o q comentar, to comentando nas fotos...
Preciso falar com vc... ja faz mais de uma semana... (absurdo!)
=P
Se cuida, gato.
Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades
Bjs

Élida disse...

não vai mais escrever aki não?
esqueceu do seu blog?
bjo