quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009












Depois de longa data volto a escrever aqui, esse mes foi bastante corrido, apesar de ser mais curto, e como acabou minhas ferias na escola tenho menos tempo de escrever. Bom pelo menos ainda tenho tempo de me divertir como vou contar algumas coisas que rolaram esse mes, mas antes isso queria deixar um parabens.






Resultado
Nome:EVANDRO DE BARROS TORRES
Inscrição:01071750
Documento:84717786
Opção:016 - Ensino Superior - Tecnologia em Processos Gerenciais - noite
Nota Final:86,35





Classificação:00028





SituaçãoConvocado para Matrícula

Quero com muito orgulho contar que mais uma vez meu paizao entrou na Faculdade, Mais um da familia lah na Federal, Parabens Pai aproveite, curta e faca com prazer, pena que nao to ai pra dar trote, Se bem que raspar o cabelo nao ia ser dificil, ja que metade o vento levou...
Comeco do mes fui assistir Brasil X Italia no estadio do Arsenal (aqui do lado de casa) 60% era Brazuca e o melhor de tudo era zuar os italianos, mas deu pra fazer amigos lah tambem, e agora ja tenho um fa clube lah no japao de tanto que entendo de futebol e falei com uns japoneses, rs
No dia seguinte do jogo nada de folga, fui trabalhar no club, Show do Soulfly, Porrada na orelha, escrevi cartaz em portugues, fui com a camiseta do Brasil,tudo para representar, eh realmente impressionante como o Sepultura e o Max Cavaleira eh respeitado aqui na Europa. No show de abertura sai do bar para ir no backstage, mas para minha infelicidade soh estava o baixista na hora, e como ele eh americano nem dei muita bola, rs.
O show foi bom rolou 3 do sepultura e muitas rodas, do caraio.....
Na mesma semana rolou meu niver, nao ligo muito para festa mas como acho q esse vai ser meu unico niver que vou passar fora do pais aproveitei para chamar algumas pessoas que fazem parte da minha vida aqui em Londres, fiquei muito feliz com as pessoas que foram, soh pessoas de bem, e o melhor da festa era escutar os koreanos e o Abdu (Senegal) cantando Te te te re te, te te te re te (Jorge Bem) quando tiver tempo coloco o video na net. Fiz meu niver no Made in Brasil e os gringos gostaram do ambiente.
Bom esse mes ainda nao tenho nada planejado, mas muitas mudancas estao ocorrendo, algumas boas e outras nem tanto. mas quando acontecer eu venho aqui contar.
Muita vontade de estar curtindo o verao ai no Brasil, ainda mais no carnaval, se bem que o que sinto falta mesmo eh do calor humano do Brasil nem tanto do clima, rs
Fui.......
26 anos contrariando as estatisticas!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Po Lerna q saudades de vc, qndo q vc volta? qndo voltar venha pra curitiba o quanto antes, ah e parabens para seu pai, achei mto massa ele fazer outra falcudade.
Abração cara

Anônimo disse...

Obrigado filho....obrigado mesmo ...amo vc do fundo da alma...um beijo enorme

Anônimo disse...

Classificação:00028
Que orgulho!!!

Continue aproveitando bastante... quando voltar vai ter muito o que contar, né?

Beeijos

Élida disse...

calor humano? hummm... rs
bem... queria ter te dado um abraço e um beijo de feliz aniversário... mas vai ficar pra qdo vc voltar!
Se cuida!
Beijo