terça-feira, 13 de maio de 2008

1 Semana e niver Mae


Ola galerinha do mal,

Vou tentar passar um pouquinho das coisas que estou vendo nessa cidade, tanto do lado positivo quanto do lado negativo.
Vou comecar falando que apanho para mexer nesse teclado, mas com o tempo pego jeito.Outra coisa ruim aqui eh que esta muito calor. Ate ai voces vao perguntar:
Por que isso eh ruim?
Mas eu respondo: as pessoas aqui fedem para caramba principalmente os indianos e os chineses( sem preconceito)Eu se fosse a rainha cortava os impostos dos desodorantes aqui, quem sabe com incentivo esse povvo passa a usar.

Mas a cidade tem varios pontos positivos:
Arquiteruta, tudo que voce olha eh mais velho que seu tataravo, e existe uma uniformidade nas arquitetura, o que me agrada muito. Existe muitos parques na cidade, eles dao muito valor para as areas verdes e quando esta sol,em qualuqer matinho as pessoas se jogam e ficam horas fritando.

O povo ingles eh muito frio, poucos me trataram com educacao, mas acho que eh o jeito deles mesmo,ja os imigrantes me ajudam muito, principalmente os angolanos, quando falo que sou brasileiro eles ficam muito felizes, nao sei pq, mas acho que eh por causa da lingua ah!!! e logico eles adora as nossas pessimas novelas que passam no pais deles.

Tive alguns problemas aqui ja, eh normal voce achar loucos na rua, em Sao Paulo tem muito, mas aqui os caras nao tem uns 5 parafusos na cabeca.
Esses dias eu estava esperando uma colega de casa no estacionamento do predio (moro em um predinho de 3 andares tipo COHAB) e eu estava me olhando no espelho de um carro parado, derrepente saiu um louco que mora no andar de baixo do meu e comecou a gritar em ingles:
- o que vc esta olhando ai no meu carro?Pare de olhar o meu carro!!!
eu respondi o que sabia falar em ingles
I just looking my style in the mirror!!! hauhuaha o cara ficou puto e comecou a gritar nisso a minha colega chegou e falow ele so estava me esperando, fomos embora e o cara continuou a gritar.mas esse cara eh louco antes de chegar na casa, ele recebeu umas pessoas que estavam indo morar la com um taco de baisebol na mao. isso eh so pra ter uma ideia do lugar, rs
Na verdade o lugar nao eh ruim,eh bem perto do centro mas eu estudo no norte em um bairro de Judeus entao em breve vou ter que me mudar. O predio que eu estou agora abriga ingleses que nao conseguem ter uma renda, entao a rainha da a moradia para eles e eles pagam 60 libras por mes e moram la(lembrando q eu pago 65 por semana para morar no mesmo local)

Minha escola eh bacana, tem poucos brasileiros na sala, eu eu ja sou chamado de (Joke man)
tem 2 francesas,2 chineses 1 kasakistao, 1 russo 3 brasileiros, 1 turca, 1 espanhol 1 Hungara.
Professor eh um ingles muito bacana, brincalhao e me contou que curte Sepultura, rs

e so nos falamos em ingles

Bom vou falar do que tenho aprontado:
Na primeira semana fui fazer passeios de turistas, fui na National Gallery, Palacio de Buckingham,Chinatown, no meridiano de greenwich, no museu da gerra e da marinha e algusn parques.


Esses dias fui na casa do Nando e nos fomos em um Pub a galera que estuda com ele eh mais elite. mas sao pessoas bacanas Conheci ate 3 pessoas de Foz do Iguacu, olha aonde voce encontra essa gente, rs

aqui te faz bem encontrar um rosto amigo em quem voce pode confiar e lembrar de coisas boas.

Brasileiro vc acha em qualquer lugar, principalmente nas lojas com promocao
aqui um tenis que custa 250,00 reais aki vc paga 13 libras mas o metro e moradia aqui sao caros.
Bom acho que ja falei de mais

Quero deixar um Beijao para minha mae que fez aniverssario dia 12/05 quero dizer que te amo muito e que alem de mae vc eh minha amiga acho que por isso tenho liberdade de brincar com vc e de as vezes puxar sua orelha
vou deixar um pedaco da musica que cantei na 2 serie quando tinha 8 anos(ate hj nao sei se a senhora tava la assistindo, vc disse que sim mas eu nao te vi)

"Mae eu quero te dar uma flor
Mae eu quero te dar o ceu
As estrelas o sol a lua
Tudo o que vc quiser
Na mulher mais feliz do mundo
Eu quero te transformar"



Obrigado a todos que escrevem no blog e me ligam no skipe isso da uma puta forca

ao poucos vou colocando as fotos no picasa

7 comentários:

Aeris disse...

Ai, Leozitoooooo! Eu tmb quero! Me deu uma puta saudade daí lendo seu post! =P Reserva o sofá q em breve vou te ver! =P AUHHAHUUHA E não deixa de ir no British Museum e no Museu de Cera, são tudo de bom! =P Abs!

Unknown disse...

Filho!!!! vc entende porque eu tenho um puta orgulho de ser sua mãe. Voce se transformou de um garoto implicante que eu amava num homem maravilhoso que eu adoro.
Tenho q reconhecer q quando vc me dá bronca é sempre pro meu bem, então..... tudo bem!!! eu te amo mais ainda.
Teu pre variar tá chorando.... cada vez q vc escreve algo ele chora, veja só o quanto vc ´´e importante em nossas vidas.
Faremos o que for preciso pra que voce seja feliz, da maneira que voce quiser.
Continue crescendo mas nunca deixe de ser voce!!!!!

Unknown disse...

Você nos dá orgulho.....

beijos
Pai

p.s. é Hungara

Unknown disse...

Oie!!!
Seus pais são uns amores mesmo!!!
Eu também quase choro lendo as coisas que eles escrevem...
Faça muitos contatos por aí... e explore ainda mais esse potencial que vc sempre teve...
Pois é né!! Esse mundo é realmente pequeno e mal frequentado rsrsrs.
Mande Beijos para as minhas amigas Garças
Saudades
Beijocas

Unknown disse...

Léo eu ri muuuiitooo lendo tudo q vc escreveu, mas até cherei qdo vi a música da 2série...tão fofinho !!!
Bjos lindo

saudade

Élida disse...

achei legal que eu fiquei sabendo de várias coisas lendo o post... achei que não teria novidades... hahahahaha.
Se eu falando sempre com vc tem novidades, agora entaum...
mto linda a musiquinha... se eu tiver um filho, quero que ele seja igual a vc... fofo...
se cuida!
bjs

anita disse...

Leozitooooooooooooooo!!!
mesmo longe vc me faz rir!!! enquanto eu leio, fico imaginando vc contando essas coisas ao vivo pra gente!! mto comico!!
e vê se num fica mais parasitando no vidro do carro dos outros!!! hehehe!!
putz! hoje já é dia 20!! eu queria ligar pra sua mae pra desejar felicidades, mas tá meio tarde né??! hehe! se ela aparecer por aqui... "PARABENS MERCEDES!!!"
aiai!!! q bosta Leozito... vc não estará aqui na Parada Gay, que será este domingo... quem vai apertar as peitcholas das drags??! kkkkkk
te amooooo
beijos
Aninha