quinta-feira, 22 de maio de 2008

3 Semana


Bom dia, estou escrevendo da escola , falta ainda 1 hora para minha aula e vou contar algumas coisas que eu penso da cidade e alguns fatos que ocorreram essa semana.


Alimentacao: Como muitos ja sabem carne de boi eh muito caro aqui, tirando o niver da Leca que foi no 3 dia em Londres nunca mais vi carne de boi, e minha boca comeca a salivar pensando em picanha. Aqui as pessoas comem muita carne de ave e ovelha/carneiro.

Tudo aqui nao tem gosto. nem o sal tem gosto, os temperos sao fracos, mas tudo que eh porcaria eh barato(chocolate, bolacha salgadinhos) mas eu prefiro alimetos mais equilibrados.

Minha alimentacao diaria:

Manha -Cereal com aveia e mel ou iogurte

Almoco - 1 maca e 1 cenoura

Janta -Macarrao ou arroz com bata frita ou assada ou pure.

as vezes rola um ovo tambem.


Tempo:

Fez sol alguns dias, mas aqui sol nao eh sinonimo de calor, sempre tem que andar com agasalho, o vento eh tao forte que seca a pele e ela fica toda rachada.

O maior problema do frio, eh que as pessoas tomam menos banho ainda ou seja, no metro ta cada dia pior o cheiro, ta loco essa galera que nao toma banho.

Um amigo esta trabalhando de Cleaner(limpeza) disse que a dona da casa, da banho no filho 1 vez por semana, e ela usa a mesma agua que sobrou do banho dela para banhar a crianca de 5 meses de idade.

E falam que o pessoal na europa eh culto.....


Meu primeiro emprego em Londres.


Bom ainda estou procurando um emprego fixo, mas quinta passada fiz meu primeiro bico.

Foi entregando folheto, mas como tudo que vem na minha vida nao eh muito normal, a mulher que me ligou disse que ia me encontrar no metro.

Estava esperando mas ela nao respeitou o horario britanico e chegou meia hora atrasada,rs.Loira (falsa)com um vestido cor de rosa, pediu para eu segui-la ate o carro, um modelo italiano novo.

Quando entrei no carro tinha outra mulher esperando(e elas queriam roubar meu rim para vender no emrcado negro) brincadeira..

As duas mulheres me deram os panfletos e ai entendi do que se travata.

Elas eram garotas de programa e eu ia tinha que panfletar em dois bairros ricos de londres um flayer horrivel com uma mulher com os peitos de fora.

Sem problemas para mim, a grana era boa para 1 hora e meia de trabalho. Mas conforme ia entregando reparei que o bairro onde estava era um bairro arabe, e muitas vezes fui xingado e vi que esse nao seria o emprego dos meus sonhos, ate porque ainda nao sei se eh legal fazer isso aqui.

As duas mulheres falavam ingles pior que eu. ainda escutei a mulher atender e falar que cobrava 100 libras pela cia de uma noite em um jantar, ela disse no telefone que era italiana e tinha 20 anos.

Como eu estava no banco de tras conseguia ver que alem de ela ter mais de 30 anos devia ser do leste europeu,era do nivel das que ficam na Rua Augusta. Ainda perguntei para ela -parla italiano.(para saber se era italiana mesmo.

Ela perguntou se eu tambem falava espanhol alem de portugues.

Vejo que aqui tem o mesmo problema do Brasil.

Eu estudo, leio, viajo e no final trabalho para um garota de programa que nao sabe nem o que fala e ainda ganha bem.rs(guardei um flayer das meninas quando tiver scaner eu colo aki)

Nao tem problema nenhum com isso , ja ja vai vir um bom trabalho, onde eu possa crescer e aprender .

Ontem fui em uma agencia para trabalhar de garcon ou entregando cerveja. semana que vem tenho um treinamento.Vamos ver no que da.

Ontem foi a Final da Chapions League. O Chelsea perdeu, so porque eu estava torcendo, e para finalizar o tricolor perdeu com gol de escanteio no ultimo minuto.

Tudo bem, azar no jogo sorte no amor, vamos ve se aparece um agora, rs


Terca-feira teve festa em casa, aniversario de uma colega da casa.Convidamos um cara que conhecemos na praca, ele eh Kurdo. O cara ficou muito feliz levou camera filmadora, maquina fotografica e ate tomou banho para ir,rs

A festa era surpresa e fora as 8 pessoas da casa tinham mais outras 5. Umas 22:30 Comecaram a bater na porta da casa, fomos ver pela janela era o cara do andar de baixo(o louco q encrencou comigo por causa do espelho) o cara batia na porta com um taco de baisebol e ninguem da casa queria abrir,ate que a aniversariante foi la.

O cara comecou a xingar (eu ja keria derrubar o cara do 3 andar mas o pessoal eh bundao).Mas dai o Kurdo foi lah e acalmou o doido(o cara tem cara de psicopata) esse nao vai dar pra mostrar foto porque vai que o cara me ataca, sem contar que o cara eh tao feio que acho que nao sai foto dele.


A foto eh do local onde moro

Ultimo andar(cobertura chique)


Bom acho que eh isso.

Ainda nao tenho net em casa, entao so as vezes vejo os emails.

Valeu os email que tenho recebido, o apoio as mensagens.

Espero voltar um homem melhor para o meu Pais.

Aqui nao eh facil, mas tambem nao eh um bixo de 7 cabecas.

Vamos a luta!!!


Abracos e beijos




8 comentários:

Unknown disse...

Maluco q engraçada suas estórias ai !! me diverti ...hehehehe
boa sorte pra vc sempre guri ! e avisa esse maluco do andar debaixo q aqui tem um monte de loco tb !!! huahauhau nível Bin Laden tsuts !!! Um abraço doido fica com Deus !

Anônimo disse...

Oi Lê!!!
Olha, não sei se isso te conforta, mas eu pego o trem que faz a linha de francisco morato todo dia de manhã e às 6 da tarde e a galera alí também não é muito chegada em banho rsrsrs.
E viu só... não vai ser por falta de peitcholas que vc vai sentir saudades do Brasil... vc já tá até trabalhando com isso rsrsrs mas eu aposto que vc vai voltar muito mais patriota do que vc foi...
Se cuida, e assim que der vc compra um taco de golf pra brincar de esgrima com o maluco do andar de baixo rsrs.
Beijocaaas

Unknown disse...

Te cuida .....antes de ir embora deste prédio....chama uns armenios para falar com ele....mas fala pros armenios que ele é Turco...

beijos ...fica bem ..acho que ao contrário vc esta ensinando o povo aí o que é ser homem.
Evandro

Anônimo disse...

Oie Léooo..

Caramba.. adorei os seus relatos, deve ser mto emocionante.. adrenalina todas as horas hehe espero que vc se de mto bem ai.. e ensine alguns deles a tomar banho hehe aff.. ninguem merece hein? já sabia que era assim, mas ao vivo imagino que deve ser mto pior hauhauhau...
Karamaba.. nos falavamos pouco, mas saber que vc esta mais longe é ruim hehe
Te cuida viu, e se alimente bem.. seu cardápio esta meio fraco.. rsrs


Bjão.. e vou sempre estar aqui te enchendo o saco!!

Vi prédio rs

Victor disse...

Fala ae Gabriel, provando das carnes gringas neh malandro... to sabendo como as italianas pagaram pelo serviço... rsrsrsrs... alem do mais vc é o agenciador. Ae da próxima joga o cara sem dó e fica com o bastão dele ainda por cima.
E por falar em futebol o tricolor não representou e deu Fluminense, mas deixa queto, brasileirão é nosso. vou nos jogos por vc. Abração cara se cuida ai e cuida de suas meninas patroas rsrsrsrs... mas ve se manda o flyer pra divulga em terras brazukas.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Leo, eu não me aguento de tanto rir com as coisas q vc escreve!!!
o seu primeiro bico aí vai ficar pra história!! acho que vc foi cafetao em outra vida, pq vc tem um carisma com as putas...! kkkkkkkkk
e fala sério Leo! quem vc tá querendo enganar com esse menuzinho de "alimentos equlibrados"?? sua mãe??! ha-ha-ha! até parece q ela acredita q vc não tá se empanturrando de docinhos por aí! hehehehe!
e meu deus... q medo!! o cara loco mora no andar debaixo do de vcs!! fiquem espertos por aí hein?!
e Leo... to pensando em logo mais marcar uma churrascaria com seus pais... a gente tira foto da picanha e te manda tá?! kkkkkkkkkkkk q maldadeeeeeeeee nééé??? vc não merece!!!
ah, esse findi eu comi churrasco sem carne tb!!! me senti como vc Léo!!! to super precisando de uma picanha! kkkkkk
e vc não sabe... o povo miou na parada gay! =\
tá vendo Leo... sem vc aqui a galera não funciona!!! to mega triste... liguei pra todo mundo, mas uns tao viajando, outros com preguiça, outros fazendo tcc, outros não atendem o celular... muuuuuuuuuuito triste!!
enfim... lá se vai o ultimo feriado prolongado do ano aqui em Sampa... to torcendo para vc consiga o novo emprego!!
lov uuuuuuuuuu!!
=*

Anônimo disse...

Olá Leo

Tô curtindo suas experiências.
Compra uma luva de beisebol e quando o maluco aparecer convide-o para jogar.

Abraços

Tio Junior

Anônimo disse...

Oi leo, desejo muita sorte pra você aí... Não se esqueça de mim viu? Nosso lance de amizade é esquisito mas eu gosto muito. rsrs
Cuidado com esse cara do taco para não voltar sem dente, lindo!
Ti adoro demais... e mew absorva todo tipo de experìência, tudo é válido!!!!
beijosss e saudades
ps. vou ti mandar mais, tá?