sábado, 14 de junho de 2008

Junho

Galera da minha escola: Eu, Aiosef(Arabia Saudita, Aiumi(Japao), Julia(Alemanha)
Eu pegando moveis novos para casa no lixo


Bom dia Vietinaaaaaaaaaaa
rs zueira,mas como fui no Museu da guerra essas coisas nao saem da minha cabeca.
Aliais esse museu eh muito bacana pois eh interativo, acho que falta um pouco disso no Brasil, as pessoas tem que aprender a gostar de ir a museu em teatro e em shows, acho que quando rola uma interatividade a coisa fica mais prazerosa.
Nesse museu da guerra vi de tudo desde bomba atomica, submarinos e avioes ate uma trincheira onde vc pode entrar como se estivesse no meio da guerra, gostei muito, tem as fotos no meu picasa.

Tenho algumas novidades estou trabalhando em 2 empregos e acho que essa semana vou arrumar outro mas esse outro faz parte da enquete, votem lah porque ninguem vai acreditar.

Bom meu emprego de segunda e terca eh limpando um restaurante indiano muito porco, ele usam o mesmo oleo para fritura quase um mes, tudo eh cheio de gordura e o trampo eh bem pesado mas ele ja me ajuda a pagar o aluguel.No meu primeiro dia lah, so de arrastar os moveis vi um monte de coco de rato , bom eu nao vi nenhum mas o tamanho da bosta dos bixos eh quase uma bolinha de gude,rs bom vou ficar lah ate arrumar outro melhor.
Esses dia fui no Mc Donalds para arrumar um emprego, soh tinha indiano e arabe e todos de terno eh muito comico, tem foto no picasa,enfim, falei com a mulher do RH e fui super bem, ela ficou de ligar, eh bom pq alem de trabalahr eu como por lah mesmo. vou ficar uma bola de soh comer porcaria(isso se der certo)
Todo mundo me questiona q eu to magro, mas eu sempre fui magro, rs........
http://picasaweb.google.com/Torrestricolor/MuseuDaGerraEEtc

Ontem fui trabalhar em um bar rock Chamado Eletric Ball Room, varias bandas de rock comecaram tocando lah, como Red Hot, The Killers, Sex Pistols. Hoje vou trabalhar novamente lah. Trabalho de bartender o problema eh que tinha muitas bebidas que eu nao conhecia , bati muito a cabeca no comeco mas no final ja tava bem melhor, tomara que o cara me chame para trabalhar direto lah, pois gostei bastante de lah das pessoas e do som e uso bastante o ingles lah fica em Candem Town que eh o bairro alternativo de Londres.

Hoje aqui em Londres rolou um enconto dos pelados no Hyde Park mas so tem velho, brancos e pelancudos, pensei em ficar lah peladao mas eu ia ser muito bonito no meio dos brankelos, depois coloco um video dos peladaos gravado pelo meu amigo Daniel que mora aki comigo.

Aqui em casa moramos em 4 no mesmo quarto: eu, Tahila(Gaucha), Daniel(Campineiro) e a Paula(Vinhedo). Nosso quarto eh grande mas estavamos com poucos moveis, mas esse problema acabou na quinta feira quando nosso vizinho jogou fora moveis novos, sem vergonha nenhuma eu e a Tata fomos no meio do lixo pegar os moveis, rs (alem de limpar restaurantes dou uma de lixeiro em Londres)rs tem fotos da cena.

Bom, as coisas aqui tem melhorado, alem dos empregos tenho me animado mais em sair sozinho. Na sala de aula toda vez que chego sempre fazem festa,mas eh pq soh falo besteira e na minha sala so tem eu de Brazuca e isso eh bom para nao falar portugues na aula e tambem para conhecer outras culturas.

As vezes me sinto muita falta de casa, da minha cama dos amigos e do meu cachorro que eh estiloso.mas essa saudade eh boa e me faz pensar o quao importate essa viagem eh para mim, acho que posso olhar para meu passado e ver que sempre aproveitei bem a vida e me arrependo de poucas coisas que fiz e acho q nao vou ter do que me arrepender pois soh tenho a crescer aqui.
Nao percam o meu video dancando com o Amad (Kurdo) eh muito bom!!!
http://www.youtube.com/watch?v=7_Eq31jVX_M

Parabens a todos no Brasil, pois tenho recebido noticias que as cosias estao melhorando ai, muitos amigos ganharam promocao, e muitos me contam varias novidades boas.
Ahhhh, e Parabens ao Sport Campeao da Copa do Brasil!!!!!!
Espero novos emails da galera em...

Saudades e prometo que logo logo escrevo um novo post contando o meu novo trabalho.
Fuiiiiiiiiiiii

7 comentários:

Élida disse...

Fico bem feliz q as coisas estejam melhorando. Várias novidades...
Meu... eu acho q vc ta emagrecendo msm. Mas isso vai acabar se vc entrar no mc donald's... mas ve se naum fica mto gordo tb, hein... hahahaha
To curiosa do outro trampo agora...
Se cuida, gato.
Bjs

Anônimo disse...

Saudades de vc filhão ....muita mesmo..um beijo enorme

Pai

Ana Torres disse...

Primo!

Fiquei muito feliz em ler essas novidades =D
Tomara que tudo continue melhorando!
Cuidado com o Mc Donald's hein... senão vc vai ficar uma bolinha ^^

Saudadees!

Beijos!

Unknown disse...

Leeeoooo...
Q orgulho de vc... q bom q vc está evoluindo....
Fico imaginando vc, com cara de nojo, todo fresco , tendo q limpar coco de rato rsrsr
Meu voto foi pra sauna gay...é a sua cara!!!Mas conta logo, fiquei curiosíssima!!!
Saudades master...to esperando o senhor me ligar viu !!!

bjinhoss

anita disse...

huahuahuauhhuahuha
leozitoooooooooooo q ótimas novidades!!! eu tb acho que os museus daqui tem q ter mais interatividade... é mto morto né?! por isso q poucos jovens vão!! mas aí deve ter muitos museus legais...
aiii... eu imagino a porquice do restaurante indiano aí... se aqui já meio estranhinho... aí deve ser o ó! cocô de ratoo ughhhhhhhhh!!
e meeeeeeeeu... q iraaaaaado esse bar q vc tá trampando!! o site tb é mega bacana (pra quem quiser ver... http://www.electric-ballroom.co.uk) aiiii q lindo! vc está pisando no mesmo lugar que o Clash, Smiths, Pistols, Killers pisaram!!! uhuuuuu!!! q emoção! rsrs a Dani é q ia adorar ir de sexta-feira lá né?? tem musica gotica!! rsrs
e olha... se vc for trampar no Mc, pelo menos come os Mc de frango q é menos gorduroso.. rsrs ou aí tb tem a campanha saudavel de vender maças?? (coisa mais ridicula e contraditoria q eu já vi! um restaurante de junkfood vender maças!!) se for o caso, coma maças!! pelo menos tem vitaminas! rsrs
e é lóóóógico q o pessoal da classe faz festa qdo vc chega!! tenho certeza q eles sentirão sua falta depois qdo vc for embora!!
sobre seu emprego novo... aposto na sauna gay!!! pq pelo seu historico, vc se daria bem! kkkkkkkkkkk
e vc dançando... hauhuhahuhua amei!! vê se dá pra gravar mais videozinho com vc!!
te amoooooooooooooooooooooooooo!!!
beijao
Anita

Unknown disse...

Léo...

Muitas saudades de vc!!!

Meu voto não tinha como ser para outro...o emprego na sauna gay é sua cara.

E vc continua como sempre...agora agitando e divertindo a galera em Londres..rs

Te adoroooooooo

Mande mais notícias....

Bjão

Vix

Anônimo disse...

Oiee Leooo.. = )

Bom saber que se mudou e que já esta conseguindo trabalhos melhores hehe fico mtooo felizzzz.. acabei de ver as fotos lindasss.. deve ser mto bom ficar assim nos parques.. esta calor ou frio ai? meu deus no mc dai? vai virar uma bola mesmo huahauhauh num pode não rsrs bom depois conta se o sabor é igual ao daqui rs
saudadesssssss.. estamos torcendo por vc viu..
E os doces dai como são? hehe quero um chocolate hein hauhau
Ahh..a vó mariza esta te mandando um bjão e para tomar cuidado = )
Te adorooooooooo... fica bem!!!
Bjossss
Vi.. vizinha rsrs