domingo, 1 de junho de 2008

Meu 1 mes em Londres.




(galerinha da antiga casa)





Completei meu primeiro mes aqui, o saldo eh positivo tanto com a melhora do meu ingles, que continua fraco,rs como tb os contatos tem aumentado.
Tenho saido um pouco menos para fazer turismo,mas andando de onibus agente acaba vendo bastante coisas da cidade.
O transaporte aqui eh ogulho dos ingleses, onibus aqui eh 24 horas, a linha de metro eh a maior do mundo vai para qualquer lugar da cidade, mas eh um pouco caro. aqui pagamos transporte por tempo e nao por quantidade de uso, por ex:
vc pode pagar para usar uma semana de onibus e utilizar 30 vezes ou 1 soh e paga a mesma coisa.
Ja sei me virar bem de onibus, metro eh facil ja na 1 semana conheci umas 6 linhas de metro e umas 20 estacoes.

Novidades sobre minha moradia:
Sai da minha antiga casa em Bermondsey, em um mes o maniaco do taco visitou minha residencia 5 vezes, em uma delas falow que se tivesse q voltar de novo ia bater em todos os homens da casa, bom mas isso eh passado. Mudei para uma casa em Highbury Islington duas quadras do estadio do Arsenal Football Club.
O bairro eh bonito com muitas pracas, ainda nao eh perto da escola mas o custo beneficio eh bem valido.Logo mando fotos do bairro aqui.
O pessoal da casa eh bacana, inclusive emprestaram o computador para postar no meu blog.
Quem quiser mandar carta o endereco eh:
11 Highbury Park
London
N51QJ
ficarei feliz de receber cartas. (quem nao fica,rs)



Trabalhei 3 dias em uma casa de show Irlandesa aqui, meu trabalho era Glass Colector, basicamente era recolher os copos das mesas, e arrumar a casa no fim da noite.Nos dias que trabalhei foi uma Banda irlandesa tocar muito famosa aqui(nao era o U2) era uma banda caipira de musicas tipicas da Irlanda e as pessoas que frequentavam a casa de show a mais nova tinha 70 anos. A banda era tipo o Roberto Carlos deles, as pessoas choravam no meio do show e para mim nada mais dos que uns velinhos tocando uma musica bacana. mas o melhor da festa era que os velinhos estavam cheirosos, o que eh raridade aqui, rs
Semana passada trabalhei em uma festa anos 80, mas era soh mulecada bebada.
Aqui os homens dificilmente passam mal, ja as mulheres eh normal estarem caindo no meio da rua de tao bebadas, eh uma coisa bem impactante, nao me acostumei ainda mas aqui em Londres tudo eh normal. Aqui 30 % da populacao eh homossexual e 40% da populacao eh imigrante entao ja viu o mix que eh.
Aqui nao existem mortes com armas de fogo, mas todo dia alguem morre de facada aqui.
As pessoas nao dao facadas na barriga, as gangues ja vao logo no pescoco.

Quero aproveitar o espaco para colocar o video que a galera da facul fez para mim antes de viajar
A aninha colocou no multiply e o link eh
http://toxicalfreak.multiply.com/video/item/5/Video_Despedida_do_Leo

Obrigado novamente pelo carinho

Pai e Mae se cuidem, como ja disse:
Lutem ai que eu luto por aqui...
fotos novas
http://picasaweb.google.co.uk/Torrestricolor/1Mes

Saudade de todos e de comer picanha tambem .


PS obrigado pelos emails que tenho recebido, dau uma puta forca.


Segue uns videos que um amigo de casa fez sobre a minha anitiga casa.
http://www.youtube.com/watch?v=PxRpuJvcuVI

so apareco no final.

Beijaoooooooooooo

8 comentários:

Anônimo disse...

Leo velho, se cuida mano!!!
Como esta as coisas ai mano... MUITA FORÇA !!! ESTOU AQUI NO BR rezando por vc meu brother para que dê tudo certo!

Não eskeça dos brothers!

Diguidiguidhoiws!!!!!!!!!!!!!


ALLAN

=]

aBRaço mano!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Filho uma saudade danada de você. Mas lute aí ...força...estamos todos torcendo por você. Um beijo enorme..Sampa empatou hoje com o Santos 0x0

Unknown disse...

Oi filho.... a saudade tá batendo mais forte agora!!!! é bom ver fotos suas e saber q vc´tá bem...
As fotos são lindas e bem tiradas Me diga o que é aquela esfera com uma coroinha em cima???
Não esqueça de falar sobre a bateria .... o Marcelo te manda um beijão e teu pai também... Temos muito orgulho de vc vê se vai no show do Iron em julho!!!!
Bjssssss
Mãe

Unknown disse...

ai Leozitooooo... q bom q vc saiu daquele lugar... tava ficando preocupada já com o cara do taco! rsrs tomara q esse novo lugar seja bacana (e as pessoas que moram porraí tb!)!!
nossa... bem bacana esse sistema do transporte... acho q compensa bem mais...
e meeeeeeeeeu.... investe no ingles... tenta estudar mais Leozito... é sua garantia pra ter um emprego mais bacana aí... eu sei q se vc quiser, vc se esforça...
eu queria escrever uma carta pra vc, mas fico com medo q nao chegue... rsrs
se cuida meu querido!
lov u
beijos

Élida disse...

esse vídeo foi foda!!!

saudades... mas isso vc já sabe...

se cuida... vou escrever cartinhas...

bjs

Unknown disse...

Leozitoooooo

Ainda bem q vc saiu da casa né...achei q iria ver no noticiário: "brasileiro é espancado por maníaco do taco" rsrs
Mas manda mensagens contando da casa nova...do povo...se tem algum maníaco ..rsr
Saudades saudades saudades

bjossssssssssss

Anônimo disse...

Oi Lê
Adorei as fotos, quando vc voltar já vai até ter uma vaga na equipe da minha mãe hahahaha.
Saudades de vc, anda sumido... mas é um bom sinal, sinal que vc tá batalhando bstante por aí pra voltar ainda melhor do que foi...
Estamos todos torcendo muuito por vc por aqui... e por falar em torcer eu gostaria de dizer que meu time vai arrebentar com o Recife hj e que vou comemorar muuito hahaha.
Milhões de Beijocas da sua amiga Corintiana hehe

Bru

Anônimo disse...

O blog dificil de ser atualizado...é em conta gotas????

Evandro