domingo, 29 de junho de 2008

2 Meses



Eletric Ball Room (Club Rock onde trabalho no bar)

Desculpem a demora para atualizar mas estou sem tempo aqui em Londres e para ajudar ainda nao tenho meu computador. Estou pensando em comprar um, mas isso so daqui 2 semanas ou 3.

Continuo trabalahando no restaurante indiano de segunda e terca e no Eletric Ball Room(Club Rock) trabalho de sexta e sabado e agora vou trabalahar tb no meio da semana quando acontecem os shows na casa. Quarta passada trabalhei no meu 1 show (The Black Seeds) uma banda da nova Zelandia muito bacana, semana que vem tem mais bandas. Tenho melhorado muito meu ingles lah e aprendi o nome de muitas bebidas e drinks ,agora estou mais seguro de trabalhar lah, antes achei que logo me mandariam embora, mas o pessoal lah gosta de mim, meu surpevisor vive me dando bebidas diferentes para esperimentar,eh um italiano doidao.Sexta na noite rock sempre toca Sepultura, na ultima sexta tocou 3 vezes e a galera curte pra caralho. Sabado soh vai patricinha e boy, mas pelo menos as meninas sao muito gatas, mas sempre te briga, ontem mesmo duas meninas sairam no soco, parecia ate o Wanderlei Silva.

Uma coisa que me chama a atencao em Londres eh que tanto os cachorros quanto as criancas(bebes) sao muito quietinhos, quase nao fazem barulho. Eh normal voce entrar no Onibus e ver carrinhos de bebe no meio do onibus mas so eh permitido 2 por onibus. e tambem eh normal vc sentar no banco do onibus e ter um cachorro babando do seu lado, rs
mas aqui os cachorros nao latem quase nunca e so muito brincalhos, e nunca vi uma crianca chorando eles sao muito quietinhos, nao sei a explicacao mas queria q no Brasil fosse igual. Porque nada pior que pegar o onibus lotado em Sao Paulo, apertado, com crianca chorando.

Falando em Brasil aqui na BBC tem falado bastante no crescimento economico que o Brasil esta sofrendo,falm que agora eh o momento certo de investir ai, bom eu nao sei se eh verdade mas estao falando muito bem do Brasil.
Mas quando coloco na TV na Record so vejo desgraca: Esses dias mostrou um cara descarregando um revolver em um (amigo) por causa de uma discussao, vejo tambem quem a policia prendeu um esquema de fraude no INSS la no Espirito Santo, onde 20% da cidade toda estava envolvida, e sempre mostra tb os politicos que foram pego roubando como o caso do Paulinho da Forca entre outros. Tenho muita saudade do Brasil mas essas coisas sao foda.

Tenho recebido muitos emails perguntando do meu novo emprego, rs nao eh nada de mais.Trabalho em uma empresa inglesa, sou registrado tudo certinho com direito a ferias e tudo mais, lah trabalho entre 20 a 25 horas semanais sem dia fixo pois eh escala, trata-se de uma Sauna Gay.
Nao eh o emprego do meus sonhos, mas eh um emprego seguro onde consigo uma grana para pagar o aluguel transporte e alimentacao. lah ver gente pelada eh o de menos meu trabalho eu repor camisinhas e lubrificantes nas caixinhas quando estao vazias recolher toalhas molhadas e repor bebidas e alimentos nas maquinas de venda.em 2 semanas trabalhando lah nao tive nenhum problemas, nenhuma gracinha, todos respeitam vc e a sua opcao sexual, a maiorias das pessoas que trabalham la sao heteros incluindo meu chefe.
Dizem que a sauna que trabalho (Chariots) http://www.chariots.co.uk/Shoreditch/shoreditch.htm eh a mais famosa da europa soh em Londres tem 6 e mais uma Sauna mista mas eh outro nome.O dono da sauna eh Espanhol e dizem que soh a sauna em que eu trabalho fatura meio milhao de libras em 4 meses. Eh um mercado onde rola muita grana.
O pior do trampo eh as musicas toda puts puts o dia todo isso quando nao colocam 5 vezes o mesmo cd da Madona, eh foda.
O melhor do trampo eh que os caras sempre ficam doidao lah dentro(nao sei como pois nao vende nada com alcool lah) e os caras perdem dinheiro lah, ja achei em um dia 15 libras durante meu turno.
Semana que vem acontece a parada gay aqui em Londres. acho que vou estar trabalahando mas se tiver passando na rua eu tiro umas fotos.

Bom acho que eh isso, tenho pensado muito sobre o que estou fazendo aqui em Londres, e como me falta tempo para tudo vou tentar equilibrar meus trabalhos com meus estudos e tambem tenho que ter tempo para o lazer, afinal vim aqui para conhecer e nao ser escravo. Obrigado novamente pelos emails e fotos que tenho recebido. Espero que assim que tiver meu note book escrever com mais frequencia.

Grande abraco a todos

6 comentários:

Anônimo disse...

TENHO ORGULHO DE VOCE...MUITO MESMO...FICA BEM AÍ...VENÇA
VOCE NASCEU NA TERRA DOS BANDEIRANTES.....DESBRAVE E VENÇA
AMO VC....

PAI

G. disse...

Hsausuahushuahsuas.....que sina, Léo.....trabalhar em sauna gay deve ser a última coisa que vc queria....hsuahsuahushahsha....tá vendo, se não fosse eu na sua vida, vc jamais teria aceito um emprego desses...husahushuahsuahsuashau...ow, v c arruma um marido rico aí pra mim....leve uma foto minha e me venda aí na sauna, quem sabe role algum pretê....parabéns por essa conquista....vc vai crescer muito, tenho plena certeza disso.
Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

aeeeeeeee Léo.
Aqui é a Simone, amiga da Michele. Tudo bem???
Agora vou te acompanhar através do seu blog nessa sua aventura.
As fotos estão demais!!!
Curta tudo por aí viu?
Aproveite bastante e volte cheio de novidades e com o potinho cheio de novos aprendizados (e granaaa!!!) hahaha..

Beijo!

Ja vou favoritar esse blogão aqui!
Se cuida.

Élida disse...

oi... eu fico feliz q esteja td certinho por ai...
só hj consegui ler... e vou ler o outro post tb... beijão

Anônimo disse...

Leozitoooooooooooooooooooooooooooo!!!
tava louca pra comentar aqui logooo!! rsrs eu sabia q vc ia trampar numa sauna gay... todos aqui apostaram nisso! huahuaua até eu gostaria de trampar aí pra ouvir madonna o dia inteiro!! acho q eu ia decorar as dancinhas da Madonna nos clips e ia limpar dançando! uhahuahuhauhua ou poderia ser stripper... só q aí só vai gay né??? kkkkk ixi... num ia dar mta grana!! kkkkkkkkkk
enfim...
puta merda Leo... vc tá trampando pra caralho e ainda fala q tá tentando equilibrar??? ahhh, vai enganar a vovozinha vai!!! porra... sai daquele restaurante nojentao!! vc já tá catando camisinha usada e ainda tem q limpar gordura acompanhado por ratos?!! aff... no way!!
por falar em camisinha usada, vê se usa luvinha etc e tal pra num pegar nenhuma pereba hein??! rsrs e coloca num saquinho separado a grana q vc acha por aí, pq de repente o cara tava fazendo um strip pro outro e colocou essa grana lá no piupiu zuado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como eu queria q os malditos cachorros daqui fossem quietinhos... tem um maldito aqui no meu vizinho q nao para de latir o dia inteiro... uma desgraça!!

e o Brasil tá a mesma coisa de sempre... corrupção, novas leis de transito rigidas... blablabla! rsrs mas tem coisas legais tb... tem uma expo sobre os cinquenta anos da bossa nova lá no Ibira q deve tá irada... acho q vou lá esse findi.


moooooooooorta de saudades de vc frangooooo!!!
amoooo tu!!

=**

Aninha

anita disse...

to esperando o novo post! =)