sábado, 2 de agosto de 2008

3 Mes

Eu em casa depois do trampo

Roberto(Italiano louco e Aiumi (japonesa timida)

Eu e Lucia da Slovakia


Cheguei ao meu 3 mes em londres e ja me sinto em casa, consigo ver uma melhora no ingles mas ainda esta longe de onde quero chegar. No trabalho recebi elogios no club onde trabalho e na sauna eh a mesma coisa de sempre, soh gente pelada.
Essa semana foi corrida aqui alem de trabalhar muito tive a noticia de que o rapaz que divide o quarto conosco (Daniel) esta de mudanca, ele vai morar sozinho, acho que ele esta certo, vai ser bom para eles ficar mais independente, mas vai ter que pagar mais por isso. Estamos selecionando pessoas para entrar no lugar dele, acho q vai ser uma brasileira que mora na espanha, eu achei legal porque dividir o quarto com mulheres eh mais cheiroso, rs

Essa semana tb teve a noticia do Goiano que matou a inglesa, isso saiu na capa de todos os jornais aqui de Londres, mas eles estao confusos eles nao sabemaqui em Londres que o cara eh brasileiro, eles tao achando que ele eh arabe. mas mesmo assim nossa imagem esta um pouco queimada por aqui.

Essa semana tambem me deu uma vontade muito grande de estar no Brasil, as vezes queria estar perto dos meus amigos,principalmente aqueles que precisam de um abraco ou de um ombro amigo, seja em um momento bom ou em um momento ruim, mas estou aqui na luta. mas quero que voces se sintam o carinho que tenho por vcs mesmo de tao longe, todos os dias lembro de voces.

Colokei umas fotos da galera da escola, afinal quando nao estou trabalahando estou sempre com os louco de todo canto do mundo.
Eu adoro conhecer gente nova, mas agora tenho ficado meio triste, pois as pessoas vem para ca estudar passam 4 semanas e voltam, entao quando vc comeca a se identificar elas vao embora. Eh estranho saber q vc nao vai ver mais a pessoa q vc acabou se identificando.
Bom vou dormir porque fim de semana eh quando eu mais trabalho.



Pai e mae se cuidem sempre....
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Anônimo disse...

Filho ..tenho muita saudade de vc....mas também fico feliz por vc estar conquistando mais um pedaço do mundo...amo vc do fundo do coração..um beijo grande do teu pai ..que se orgulha em te-lo como filho...

Élida disse...

brasileiro parece árabe?
nossa... hahahahahaha

mas eh como eu te falei, eh dificil vc conseguir avaliar seu inglês, pq ai todo mundo fala... vc vai sentir a diferença quando vc tentar conversar com alguém q sabe pouco... eu ja te falei pra tentar conversar cmg que vc vai chegar a conclusão q seu inglês eh ótimo...

hahahahahaha... ta certo... eu tb ia querer dividir o quarto só com homens... hahahahahahaha

eu tb queria receber um abraço seu... hummmmm.... como faz falta...

to te achando magrinho demais...

te amo, seu feio!

beijo