segunda-feira, 25 de agosto de 2008

London Calling











I have been lived in London for 4 months, during this time I have made some friends and some of them are very special for me. Sometimes is dificult when some friend return to their hometown. Is strange to imagine that maybe I will nerve see these people again. I will try to visit some of them when I have free time, because now I have friends in all Europe.
If one day some friend think to visit Brazil, please contact me and I will be very happy.

Lucia Good luck for you (you know what I mean)









Depois de muito tempo escrevo novamente aqui, nesse tempo tenho trabalhado muito e feito alguns amigos por Londres, fazer amigos eh uma coisa muito boa, acho magnifico estar conhecendo pessoas e culturas diferentes mas a parte mais dificil como ja disse anteriormente eh quando eloes partem. Nesse ultimo mes fui em muitas despedias, em algumas foram apenas mais uma festa depois da aula, outras realmente fiquei triste por nao saber se um dia verei essas pessoas novamente. Um amigo disse que essa vontade de estar junto das pessoas que gosta, eh coisa de brasileiro, eu ainda nao sei, sei que isso me deixa triste as vezes.









Bom essa semana aconteceu uma coisa engracada: trabalhei na sauna de domingo para segunda por 17 horas (pelo menos a grana vai me ajudar na minha viagem para Suecia) mas o engracado foi q durante a noite vi um cara entrando lah todo tatooado e achei que conhecia o cara de algum lugar, quando cheguei mais perto vi que era meu supervisor do Club que trabalho em Camden Town, ele ficou meio sem graca ao me ver mas mesmo assim veio falar comigo, perguntou quanto tempo trabalhava lah etc, mundo pequeno esse. Cuidado ao frequentarem lugares estranhos, pode ter um staff por lah para te flagrar











Essa semana mais pessoas estao partindo, minhas amigas e minha professora Turca, no comeco nao gostava muito dela, mas depois entendi que ela eh muito nova e tem um cultura diferente da minha e passei a respeita la.







Bom jah falei muito sobre o nivel alcoolico das pessoas aqui em Londres, eh normal ver mulher caindo na rua e quase nua, mas dessa vez vou contar de um rapaz muito bem vestido com um terno muito elegante que estava tao bebado e comecou a vomitar na propria roupa dentro do onibus. O motorista simplismente abriu a porta e arrastou o cara na calcada e o cara simplismente ficoi lah deitado todo vomitado. Acho estranho as pessoas aqui nao saberem o limite das coisas, as vezes tem q aprender na marra.







Segunda passada foi Caranaval aqui em Londres, muito diferente do nosso, muita gente com apito fazendop barulho e muitos negros com fantasia., parecia mais uma festa tipica Africana. Nao foi muito legal mas deu para zuar como sempre. Vou colocar umas fotinhos aqui e o resto coloco no picasa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Poxa filho ..vc demora tanto para atualizar o blog...e escreve pouco ..não vale assim..um beijo grande....fica bem

Élida disse...

eh mto triste msm qdo uma pessoa q vc, msm conhecendo a pouco tempo, vai embora e vc naum sabe mais se vai vê-la... Mas eu aprendi q os amigos, sempre estarão lá pra vc, msm que vc esteja do outro lado do atlântico... rs
Agora não sei se foi seu pai ou sua mãe, mas tem razão...
eu sei q vc trabalha mto, mas tenta postar mais aqui...
Se cuida, gato!
Bjs

Élida disse...

mas vc me copiou... hahahahaaha

Anônimo disse...

Fala aí maninho....

Lembre-se q desejo sempre o seu sucesso...

Se cuida muleke

abraços,

Marcelo - Seu Mestre

Aeris disse...

Hey, Leozito, what´s up? =P Have I ever said I just LOVE your blog? Keep on working hard and having fun! Good luck! ;) CYA!

Anônimo disse...

Olha só o cara, tá aprendendo a falar inglês, quem diria heim! rs

Procurei as fotos do Sex Pistols e não achei. Outra hora com mais calma eu procuro outra vez.

Abração kra

Petrucchio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Leozitoooo

AMEI MEU POSTAL!!!

Fiquei mega feliz qdo vi...Deu mais saudade ainda!!!

Precisamos fazer outro chat...aquele foi engraçado...

Saudadeeeeeee

amooooo

p.s.: é a terceira vez q tento postar um recado...seu blog ta me irritando rsr

Anônimo disse...

cade as fotos da viagem ??? e este blog que não respeita os leitores..rs...deste jeito não dá para por no uol.

beijos filho