terça-feira, 12 de agosto de 2008

saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee







Fala galera
a saudade eh muito greande mas trago boas noticias, comprei meu notebook, agora fica mais facil a comunicacao
esta passando Tropa de Elite aqui em Londres, eh um filme muito comentado
ja recomendei a todos da minha sala, passa em todos os cinemas de Londres mas alguns jornais nao gostam , pois achar\m que o Brasil combate a violencia matando com violencia tb, ok , sei q o fimlme mostra isso, mas tb acho q eh um filme bem feito com uma boa producao, acho que ano que vem estaremos no Oscar

Aqui esta tudo bem tirando o problema do dos ingles com os brasileiros, soh por causa do goiano q matou a ingles. todo o fim de semana tem protesto pedindo justica.

Bom outra noticia boa eh que meu ingresso pro show do Rancid chegou em casa, eh so em novembro mas vai ser foda
vou tentar ir tambem no show do millecollin mas vou se vai sobrar grana pois mes que vem vou pra suecia


o q me da alegria sao meus amigos e menssagem que tenho recebido, hj estou um pouco triste pq uns amigos foram embora de Londres, logo passa, mas eh bom saber que os amigos do Brasil sao para sempre

beijao

7 comentários:

Anônimo disse...

Suécia ???? Não era a Suiça??? Muita loira para sua vida ....um beijo filho ..fica bem ..

Anônimo disse...

Tem mais foto não????

Anônimo disse...

Oi Lê
Que saudades de vc menino...
É muito bom saber que você está conseguindo fazer suas coisas por aí, que juntou um dinheirinho pra investir no seu laptop e pra viajar um pouco... Legal você já se sentir em casa.
Adoro ler suas notícias por aqui, manda uns e-mails, estou com saudades de montão
Mil beijocas

Anônimo disse...

P.S.: esse fim de semana vou com o namorado gente boa ver Hamlet no teatro FAAP com o Vagner Moura aí rsrs... depois te conto se é bom...
Beijocas d novo.

Élida disse...

dps do stress... hahahahahaha
entaum... no caso, ja sabia de td... hahahahahaha
tenho falado demais com vc... vou diminuir um pouco... pra ter surpresas na hora do blog... hahahaha
brincadeira, prefiro saber falando com vc...
o comentário do seu pai... ou da sua mãe foi o melhor... mta loira pra sua vida... hahahahahahahaha
mas aproveita q aki nem tem tanta... e nem taum bonitas

bjinhos

Anônimo disse...

Fala muleke....

Não se meta em encrenca pois seu irmão mais velho naõ está tão perto assim pra te salvar!!!!

RSRSRSRSRSRSRSRS

Abraços,

Marcelo

anita disse...

Leozitooooooooooooooo!!!!!
ai q saudades de escrever aqui!!! que bom q vc comprou o laptop!! agora vc não tem desculpas pra demorar a escrever!! rsrs
aihhhhhhhh meuuuuu, qdo vi essa foto da galera logo que entrei aqui, me deu uma dor no peito por imaginar que estão todos tão distantes... a gente deu uma esfriada por aqui... a última vez q vi a galera foi na volta do Nandito. Sem contar que algumas coisas aconteceram e hoje alguns estão resolvendo suas vidas (inclusive eu... mas isso te conto por email depois).
e aííííí, vcs escolheram a brasileira da Espanha pra morar com vcs?
E porra Leozito... essa Lucia é gatinha... eu pegava! huauhauhauhau
Aihnnn cara, tô morrendo de inveja q vc verá Rancid ao vivo e a cores! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu tb querooooo!!! Compra um celular bacana aí com camera de 5 megapixels pra gravar o show pra mim! huauhauauhhuauhaha
Porraqui o povo tá louco pq terá show da Madonna... imagina q tá R$600 pista vip??!! um terror Leozitoooo!!! eu queria mto ir mas tá foda a grana.
te amoooooooooooooooooooooooooo franguinhooooo!!! se cuida poraí tááá??
beijao